POLÍTICAS DE COMPRA

1.PAGAMENTO

1.1 Utilizamos Cielo 、Mcadopago e Pgseguro ou Transferir o como intermediador

pagamento. A empresa em mais reconhecidas do mercado.

1.2 Através do Cielo 、Mercadopago e Pagseguro ou Transferir, você pode pagar

sua compra de 04 diferentes formas:

Cielo

Aceite todas as Bandeiras,aceite mais de 80 bandeiras de cartão de crédito e não perca vendas. Via cartão de crédito, você pode parcelar sua compra em até 3x SEM JUROS.

PagSeguro

Aceite todas as Bandeiras, Cartão de Débito,Cartão de Crédito e Boleto bancário;

Transferência Bancária Bradesco

KRISTY 131 BAZAR E BIJOUTERIA LTDA – ME CNPJ05550321000183:

Banco:  Bradesco Agência: 3086 Número da conta: 0012890-2

Transferência Bancária Santander

KRISTY 131 BAZAR E BIJOUTERIA LTDA – ME CNPJ05550321/0001-83

Banco: Santander: Agência: 4571 Número da conta: 130019081

Mercado pago

Aceite todas as Bandeiras, Cartão de Débito,Cartão de Crédito

1.3 O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado. Confira:

– Cartão de crédito: até 2 dias úteis após o pagamento;
– Débito on-line: o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;

– Boleto bancário: é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;

– Transferência Bancária:até 2 dias úteis após o pagamento;
– Saldo PagSeguro: imediatamente.

– Saldo Mercado pago: imediatamente.

1.4 Via cartão de crédito, você pode parcelar sua compra em até 3x SEM JUROS pelo Cielo, ou 6 vezes COM JUROS, as principais bandeiras.

2.FRETE

2.1 Utilizamos dois serviços dos Correios para a entrega dos nossos produtos: Sedex e PAC.

2.2 O prazo de separação da mercadoria e envio ao cliente é de até 02 dias uteis.

2.3 A entrega é efetuada em qualquer lugar do território nacional.

2.4 Não é possível agendar dia e hora para entrega.

2.5 O tempo e o valor do frete depende da região e do peso da mercadoriamas, ao efetuar a compra, todas essas informações são exibidas.

2.6 Não nos responsabilizamos por contra-tempos na entrega, como catástrofes naturais, greves, etc.

2.7 É muito importante que você preencha todas as informações de entrega de forma correta, caso contrário não será possível a localização.

2.8 Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Favor verificar junto aos correios o seu endereço antes de finalizar a compra, pois a empresa não esta obrigada a ressarcir qualquer valor do frete em decorrência da não busca do objeto aos correios pelo cliente, tampouco, verificar as áreas classificadas como áreas de risco pelos correios, ou monitorar a mercadoria quando esta estiver em posse dos Correios.

2.9 O prazo de separação do pedido são de três dias úteis após a confirmação do pagamento no sistema.

3.CANCELAMENTO

3.1 Para cancelar um pedido realizado, entre em contato com o seguinte WHATSSAPP (21)97251-4602

4.TROCAS E DEVOLUÇÕES

4.1 Para trocar ou devolver um produto, entre em contato com o seguinte WHATSSAPP (21) 97251-4602.

4.2 Trocas e devoluções podem ser solicitadas em até 7 dias após a data de recebimento da mercadoria.

4.3 O consumidor deverá estar munido da Nota Fiscal da compra do pedido que deseja devolver.

4.4 A devolução do pedido deve ser integral para possibilitar o reembolso.

4.5 A devolução financeira será realizada em até 15 dias úteis a partir da data de devolução do pedido. Sendo que para compras realizadas com cartão de crédito, o cancelamento do total da compra é efetuado junto à administradora do cartão de crédito. Para as compras realizadas com Boleto Bancário, o valor total do pedido será depositado na conta bancária do cliente, não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.

5.TERMOS ADICIONAIS

5.1 O consumidor declara que todos os produtos comprados são para uso e consumo de si próprio ou de consumidores finais, sendo vedada a revenda de qualquer forma destes produtos. O consumidor que revender qualquer(s) deste(s) produto(s) estará descumprindo este termo e agindo de má fé, isentando nossa empresa de qualquer responsabilidade e assumindo-a toda para si.

5.2 Para a compra e revenda dos nossos produtos, dever-se-á entrar em contato através do WHATSSAPP (21) 97251-4602.
. 5.3 Nos é reservado o direito de incluir ou remover, disponibilizar ou indisponibilizar, qualquer produto, a qualquer momento, sem nenhum tipo de aviso prévio.

5.4. Você, na condição de usuário deste site, assim designado como consumidor, garante que tem idade legal para efetuar compras e criar obrigações legais para assumir qualquer responsabilidade que possa incorrer em resultado da utilização do site. O consumidor concorda que é responsável por toda a utilização do site.